Dúvidas frequentes

Posso colocar grau nas armações da Palas Eyewear?
Sim, todas as nossas armações são próprias para colocação da lente de grau. Só trabalhamos com armações de acetato, metal ou matérias próprios para colocação de grau através de pressão. Agumas óticas que não são sérias dificultam a colocação de lente em armações de terceiros para que as armações sejam compradas no próprio local, porém é possível trocar a lente de qualquer armação da Palas Eyewear.
 
Se eu não gostar posso trocar?
Sim, você pode trocar mediante o pagamento dos fretes de troca. Nós não trabalhamos com fretes de troca grátis. Você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca via e-mail e nos reenviar o óculos. Após o recebimento vamos analisar se está de acordo com os critérios do termo de troca e devolução, ou seja, nenhum dano no produto. A  solicitação deve ser feita em menos de sete dias corridos do recebimento. Estando tudo OK vamos entrar em contato com você para que você possa escolher o modelo que deseja na troca e efetuar o pagamento de reenvio do produto. Caso o valor da nova escolha seja maior que a anterior você precisará pagar a diferença pelos meios de pagamento aceitos no site.
 
Os óculos de sol têm Proteção UV?
Sim, os óculos solares são testados e possuem proteção 400 UV.
 
Posso limpar as lentes dos meus óculos de sol com água e sabão?
 Sim, você pode. Para limpar seus óculos com segurança pode utilizar água e sabão neutro. Não utilizar sabão perfumado, nem álcool ou outros produtos. Utilize só água e sabão neutro, espere alguns minutos e seque com cuidado com uma flanela limpa.
 
Como faço para comprar?
As compras são feitas pelo site ou nosso whatsapp.
 
Os óculos têm garantia?
Caso você receba com algum defeito é só relatar ao site através do e-mail ou WhatsApp disponível no campo de contato do site.
Você terá até 7 dias corridos (sete) a partir da data de entrega do produto, para relatar qualquer problema. Não efetuaremos trocas após este prazo.
Defeitos adquiridos devido mau uso não trocamos.
No caso dos óculos para grau, a Palas Eyewear não se responsabiliza por quaisquer danos que podem ser causados na manipulação da armação em outras óticas.
Algumas armações da Palas Eyewear não devem ser aquecidos para a colocação das lentes (como muitas óticas fazem) e sim colocadas por pressão. O aquecimento indevido de óculos que não são de acetato pode danificar o material. Por isso é muito importante a escolha de uma ótica estruturada para fazer suas lentes de grau.
 
Qual prazo de entrega? E quanto custa o frete?
Você poderá simular o prazo de entrega durante a sua compra, assim como o valor do frete.
 
Contagem do prazo: o prazo começa contar a partir do próximo dia útil após a postagem.
Tempo de entrega: dependerá da localidade (estado, região) e da forma de envio escolhida pelo cliente (pac ou sedex) . Lembrando que os dias são contatos em dias úteis.
 
O prazo para postagem do pedido poderá ocorrer de 03 a 04 dias úteis após confirmação do pagamento; prazo este que já deve ser somado ao prazo de entrega passado no momento da finalização da compra.
 
Devido a demanda, poderá ocorrer atrasos na entrega de até 05 dias úteis para todas as regiões do Brasil;
 
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
 
Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pelos Correios, a loja cobrará o valor de um novo frete para reenvio do pedido;
O preenchimento do endereço é de TOTAL responsabilidade do cliente;
Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínio, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.
 
Quais são as formas de pagamento?
Você pode pagar via depósito, transferência, cartão de crédito ou boleto. No cartão de crédito fazemos 1 x sem juros ou até 10 x com juros do Pagseguro (informado na simulação antes de concluir o pagamento). Caso o pagamento seja por depósito ou transferência a compra deve ser feita pelo nosso WhatsApp.
 
Vocês possuem loja física?
No momento não possuímos loja física.
 
Posso retirar o pedido em algum local?
Não temos local físico para retirada, só realizamos entregas via correios.
 
Vou receber o número de rastreamento?
Sim, o número de rastreio será enviado em seu e-mail assim que for postado nos Correios, para que você possa acompanhar pelo site dos correios.
 
Como faço para acompanhar meu pedido?
Você pode verificar o andamento da entrega da sua compra com o número de rastreio que foi enviado em seu e-mail, através do site dos correios, na parte de rastreamento de objeto.
 
Como faço para tirar alguma dúvida?
 
Nossa equipe está à disposição para atendê-lo através dos seguintes canais:
 
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 98055-9442 
 
Nós responderemos assim que possível.

Você têm seu estilo, a Palas Eyewear têm todos!

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